Serra Ofertas

Aquecendo o comércio em tempo de pandemia

Desde o surgimento da palavra comércio, empresas buscam diariamente novas formas de apresentar seus serviços e produtos para seus consumidores. Com o avanço mundial da internet, sites e redes sociais essa conexão se transformou e continua se transformando para atender as necessidades dos consumidores.

Somos uma empresa com 11 anos de existência no mercado da Serra Gaúcha, iniciamos com compras coletivas em 2009. Nos adaptamos para continuar trabalhando para vocês, a partir de 2015, decidimos criar uma ferramenta na qual ligaria de forma prática e simples os nossos consumidores as empresas de produtos ou serviços, oferecendo uma plataforma exclusiva e totalmente personalizada.  Então começamos a oferecer apenas publicidade digital.

Agora em 2020, sensibilizados com os efeitos da pandemia. Nós do Serra ofertas, estaremos disponibilizando uma ferramenta totalmente gratuita aos nossos amigos empreendedores. Adaptamos um de nossos recursos para se tornar um guia local de empresas, para que os consumidores consigam achar todas as suas soluções em um único lugar, fortalecendo a nossa missão que é ser uma rede de oportunidades.

Como o foco é evitar aglomeração, estamos transformando o Serra Ofertas em um Guia local, para concentrar informações das empresas, horários de atendimento, detalhes de funcionamento, com possibilidade de entregas, com contato diretamente dos atendentes e localização.

Você entra neste link e preencha o questionário para construirmos a sua página do site, além do site iremos usar as principais redes sociais para ampliar as visualizações do guia Serra Ofertas.

bit.ly/3ahADlo

O seu formulário irá ser encaminhado diretamente para o nosso e-mail, sendo direcionado automaticamente para a fila de criação.

Investimento: Vamos oferecer nossos serviços de forma totalmente gratuita. Se a ideia tivermos uma boa aceitação, após esse período de crise percebemos que é importante manter a ferramenta poderemos cobrar um valor simbólico para manter os serviços ativos.

 Qualquer dúvidas estamos à disposição, só chamar pelo whats https://wa.me/555499907484

O nosso foco é divulgar essa oportunidade para todas as empresas possíveis...


  • 16-04-2020
  • Promoserra